Pesquisa neste blog =D

25.11.09

Querido Diario

Hoje conclui um dos principais objetivos pré-estipulados no começo do semestre: arrumar alguma função remunerada.

Estou super feliz =D vou trabalhar num lugar que, pelo que eu percebi, é muito maluco e frenético, sem medo de inventar coisas novas, onde vou ter que me esforçar bastante e vou aprender várias coisas.

Já era hora também né, quase 19 anos e ainda não tinha tomado vergonha na cara xD

O "chefe" lá (que é um "senhor" aparentemente de meia idade [talvez pela roupa social que ele estava usando hoje], que é agitado e fala rápido, tem ideais bem determinados e frases de efeito próprias) pareceu muito legal e incentivador, quase como um técnico de futebol americano ou baseball nesses filmes que o treinador pega um time super relaxado e transforma no ganhador do campeonato :P

O salário foi uma surpresa: a bolsa da FAURGS aumentou em 50 reais e por isso vou ter uma renda superior ao meu esperado =D

Amanha vou mais cedo pra ver como é o lugar e pegar o funcionamento de tudo. Agora vou ter dinheiro pro bucal e pra surdina do trombone, que eu não estava querendo pedir pra mae comprar agora, haja vista a grana que ela já esta gastando agora com a reforma da casa.

São 1 e 10 da manha, outro post madrugadisso (vou dormir menos de 6horas de novo). Gracas ao Senhor que me ensinou a pegar uma maça antes de ir pra aula todos os dias, assim tenho mais energia (além de comer uma fruta, hábito hiper saudavel xD UHEUHEUAHE) - só o café já não tava rendendo mais :P

A unica coisa que sai perdendo é que vou ter menos tempo pra Priscilla, coisa que, levando em conta o tempo que estou gastando essa semana com o minicurso que eu e o tio Daniel estamos fazendo sobre investimento em bolsa de valores, já tem estado escasso nos últimos dias. Mas mesmo assim é vantajoso, ja que vou ter dinheiro pra gastar com presentes e saidas com ela =D Ela compreende, mais compreensiva que ela eu não existe xD

[PS: esse post foi intitulado assim de zuação, ja que contou uma grande parte do meu dia e do contexto em que eu, Jean, me encontro hoje xD ria, e comente :D]

Paztejamos =D

[PS2: logo logo quero responder os comentários que fizeram nos outros posts... só não fiz isso ainda porque esqueço e por falta de inspiração e paciencia... tempo eu tenho de sobra :P se bem que agora com a bolsa a coisa vai apertar um pouco mais =D]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: