Pesquisa neste blog =D

30.12.09

2010

[Para ler ouvindo: Donkey Kong Country 2 Music - In a Snow-Bound Land]


Bom, como é o ultimo dia de trabalho (amanha é folga - estou digitando no ICTA, onde trabalho) e minha internet não está funcionando (vide post anterior) fica aqui meu desejo de FELIZ ANO NOVO pra quem fica :P

e vai ai meu desenhinho que era pra natal, mas como eu não consegui postar vai pro ano novo mesmo xD e dane-se o comentário de "aah, mas tu é cristão, papai noel é coisa de consumismo capitalista" porque eu vivo neste mesmo mundo e pra mim esse desenhinho, apesar de não representar o sentido do natal, de certa forma representa essa época do ano :D

Enfim...
(quando resolver minha internet eu volto)

e "tejamos-Paz" nessa época (só pra ter o sentido não ambíguo dessa vez :D) pelo menos =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: