Pesquisa neste blog =D

19.12.09

Aniversário

EEEITA (como diria meu amigo nordestino Eliasibe). Mais um dia 20 de dezembro. Dezenove ao todo :P

Mas essa idade nem tem mais graça... desde os 18 ja podia dirigir, comprar bebida e ser preso xD dezenove é só um acrescimo de 1 na minha idade :P

Esse é meu primeiro aniversário com blog. Não fiquei famoso nem popular nem ganhei dinheiro desde que abri esse negócio, mas pelo menos comecei a expor meus pensamentos e nesses (acho que) 9 meses, fiz nascer alguns textos que preste até...

Há uns dois ou 3 dias o Genizah até postou um deles e fiquei tri felizão (baita presente de anivesário =DDD vlw meesmo).

Nesse período também pude registrar algumas coisas legais: desde meu inicio de namoro até meu desespero com Calculo, passando por alguns textos de preferência pessoal e opiniões sobre o fim do mundo. Ah, e não da pra esquecer que, depois de algumas tentativas frustradas, ganhei um companheiro muito bom (e que, sinceramente, escreve com muito mais estilo que eu xD) pra postar aqui: o Felipe =D.

Enfim... só quero lembrar uma coisa: não é por que eu faço aniversário perto do natal que eu quero um presente pras duas datas :P aniversário é aniversário e natal é natal (UHAUHEUAHUEH maravilhoso mundo capitalista xD).

Peace on You =P

Um comentário:

  1. tadinho do meu filhote, nao ganhou presente nenhum de niver da mãezinha aki... hehheheheh
    mas vim aki só pra te dizer que "TE AMO MUITO" muitão mesmo, tanto quanto amo teu irmão gemeo...

    ResponderExcluir

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: