Pesquisa neste blog =D

6.12.09

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Há algum tempo atras eu falei da prova de calculo. Hoje (agora mesmo) recebi um email do professor dizendo minha nota: 4.3!

Estou apavorado! Não sei o que vai ser... amanha vou conversar com ele (gracas a Deus amanha entro um pouco mais tarde no servico e posso fazer isso =D) pra ver o que da pra fazer pra recuperar.

Vou ter que me puxar pra essa ultima prova e provavelmente vou ter que recuperar a area 3 :S

Estou com medo, MUITO MEDO! Vou terminar de escrever e dormir agora, pra ver se amanha to mais 'relaxado'.

Pode parecer que só tem tragédia nos meus últimos dias, mas não é verdade. Tem muita coisa legal acontecendo também, mas ultimamente tenho contado só essas coisas mesmo.

Qualquer hora apareco com uns posts mais criativos e divertidos... provavelmente depois do fim do ano passe essa aparente aflição xD

Paztejamos e boa noite =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: