Pesquisa neste blog =D

28.12.09

Natal Natal Natal

Por algum motivo extremamente bizarro não consigo entrar em nada que seja .blogspot em casa. Por isso não estou postando com a mesma frequencia. Estou escrevendo este post do ICTA (que ninguém saiba que eu entrei no blogger aqui... apesar de o servico estar meio 'em ritmo de festas' e por isso eu estar mais folgado).

Só pra dizer: tenho algumas coisas pra escrever, postar, pensar e até filosofar, só não o fiz ainda por esse maldito problema de acesso em casa.

Toda vez que tento entrar no blogger ou em algo .blogspot recebo uma mensagem de "sua conexão foi reiniciada". Simplesmente não entendo.

Se tu é leitor assíduo do blog (será que existe?) e sabe resolver, comente e me ajude! Estou extremamente encomodado com isso... até porque eu uso este blog pra esvaziar a minha cabeca e por em ordem pensamentos (compilar posts em palavras ajuda a estruturar os pensamentos sobre cada assunto postado) e sem isso fico sem 'evolução' no meu próprio processo de pensar :P

bom...
Paztejamos até o novo ano (caso até la eu não consiga postar de novo).

PS: PASSEI EM CALCULO!!! COM 'B'!!! Fiz a recuperação e tirei 9.3!!!!!!!! Absurdo, vo dar testemunho xD UHEAUHAEUHAEUAHAEUH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: