Pesquisa neste blog =D

9.1.10

Amanha...

é o vestibular!

é o dia.
Amanha acaba minha odisséia.
Depois de dois anos, finalmente vou conseguir migrar da filosofia (seja la qual curso eu va xD).

Vou tomar um rumo na Física (que foi o curso que eu decidi e que eu, sinceramente, percebi que eu me enquadro muito bem :D).

Em verdade verdadeira mesmo, só vou trocar o sufixo... o Ф continua igual :P

Enfim. Amanha (e até quarta) veremos se estou apto para cursar física ou se vou ficar mais um ano me enrolando no curso de filosofia xD

Paztejamos...
E inteligencia
e benção
e ação divina
e sorte
e tudo mais que eu precisar pra passar.

Que Deus vos abencoe e que me abencoe também (porque to precisando xD)
t+

UPDATE:
________________________
Passou passou, agora é só esperar o listão...
mais algum tempo de angustiante tortura esperando sair a pobre lista ¬¬
Tomara que meu nome esteja lá. Ta com Deus, se Ele quiser, to dentro... mas sabendo que Ele é um ser coerente (o mais coerente de todos), provavelmente se eu não estiver preparado o suficiente (ou não for da vontade dEle por algum motivo), Ele não vai me deixar entrar...

Ou não. Espero em misericordia também :P

Enfim Paztejamos
[2]

Um comentário:

  1. Jeeeeeee, boa provaa!
    Vai dar tuuudo certo. Porta aberta ninguem fecha e porta fechada ninguem abre. Eh o que eu mais tenho repitido pra mim mesma nos ultimos dias. Deus abencoooe muito.
    Amo tu.

    ResponderExcluir

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: