Pesquisa neste blog =D

3.1.10

Bizarrice

Comemorando que meu problema de conexão foi concertado e agora posso postar aqui de novo (sabe-se la como) e que esse é o post 200 do blog (segundo o contador do blogger... eu não conferi) vai aí um vídeo muito bizarro de uma tal de "Casa de Davi" que o 'Duilio' (um amigo - Ele se chama Willian, Duilio é só apelido :P) me mandou.



Ele disse "dorme com essa" e até agora eu to pensando se vou conseguir.
Os comentários são otimos, eu também comentei xD

Segue os meus (mas os outros são muito divertidos também =D):

"o irmão ali ta corretíssimo, Deus me revelou que esse cara ta com problema de labirintite :P UEAHAEUAEUH

Isso vai completamente contra 1 corintios 14. Engraçado que toda vez que Paulo enxergava alguém que prega um evangelho diferente daquele que ele pregava, ele ia la e exortava... ja o pessoal aqui acha que "falando em Jesus ta valendo" e esquecem que espíritas, católicos e diversas outras crenças falam de Jesus, mas nem por isso estão pregando o verdadeiro Evangelho.

Outra coisa:
esse anjo ae ta mais pra poutergeist ou pra um daqueles anjos que foram expulsos do paraiso xD

Acho que até ja vi esse filme: Didi, um anjo trapalhão :P UHEAUHEAUHUEH"

Fala sério, sinceramente...

Paztejamos =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: