Pesquisa neste blog =D

17.1.10

Olá, Twitter Novo

Domingo, depois do almoco, sentado no sofá com minha irmã (sim, eu tenho 3, apesar de pouca gente conhecer xD), chegamos ao assunto do twitter.

Sinceramente, pra mim é um serviço MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO pobre. Uma tripinha de 140 caracteres pra escrever o que se está fazendo no momento ou alguma frase célebre. Uma coisa redundantemente besta. Sou dez vezes adepto a blogs e sites de relacionamento com mais possibilidades de preenchimento :P

Mas enfim. Descobri que tem muita gente que eu conheco que está no twitter, então resolvi linkar o meu blog a ele. Fiz uma nova conta com o novo gmail do meu novo orkut e agora quem seguir ele vai ser inconvenientemente conduzido a um link pra ler meu mais novo post xD

Eu até ja tinha uma conta com alguns seguidores, mas como eu to com essa nova conta google, resolvi abrir uma nova com esse novo email no twitter também.

enfim, quem quiser me seguir:
https://twitter.com/JeanGamboa

o outro eu vou gradativamente diminuir até que se possa deletar =D

Paztejamos

(esse é uma teste pra ver se o post vai aparecer la =D)



_____________________________________
UPDATE:

FUUUUUUUUUUUUUUUUUU! Não deu certo! Vou fuçar mais um pouco outra hora...
Se alguém souber como faz me explica ja que esse negócio de Twitter eu nunca usei (e sinceramente acho uma 'xinelage', bem do jeito que escrevi :P). Ainda tem que me "familiarizar com a interface" xD

Paztejamos =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: