Pesquisa neste blog =D

12.3.10

Aniversario

Eu sei que ja passou a meia noite mas como eu nao dormi, para mim, ainda é dia 12.
E garanto que o google (atravez do blogger) vai concordar comigo :P
(esse negocio é sempre atrasado mesmo xD).

Hoje é um dia muito especial porque faz um ano que eu tive uma ideia besta.
Nela dediquei tempo e esforco e que nunca pensei que tivesse.
Por ela aprendi, pensei, li e escrevi muito mais que achei que pudesse.
E atravez dela pretendo continuar investindo tudo o que tenho e sei.

Esse blog iniciou sem sentido no dia 12 de marco do ano de 2009.
Estou fascinado com a ideia de ter um ano de aniversario, apesar de nao ter publico.
Me sinto um ninja, porque a quantidade de gente que comeca um blog e para em um mes é enoooooooorme.

Hoje esse projeto tem mais noção. Tem mais do que um autor (gracas a Deus) e tem muito mais pra dar certo =D

Esse ano muitas ideias podem ser colocadas em pratica e muito pode ser feito e divulgado por aqui.
Eu sei que eu nao tenho muita plateia, mas pouco importa... o importante é que esta aqui e alguma hora alguem pode ler quando for necessario.

Talvez passe na marginalidade da blogosfera a vida inteira; ou talvez cresca, desenvolva e evolua e fique famoso... não importa.

O importante é que estou pronto pra postar mais um ano aqui... um ano muito mais resolvido que os anteriores, onde eu tenho uma perspectiva de futuro muito mais encaminhada =DD

Paztejamos durante 2010 e até o proximo aniversario
t++

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: