Pesquisa neste blog =D

26.3.10

Perspectivas 3

[para contextualizar, leia:
Perspectivas
Perspecticas 2
]
As idéias sobre as aulas de música andam um tanto paradas. Na real eu tenho uma visão de o que fazer: descobrir o que é necessário para criar uma fundação e trabalhar na idéia de construção de um novo prédio.

Eu ja conversei com alguns amigos que acharam meio ruim eu estar visando um objetivo que conta com a boa vontade dos outros em relação a ação e dinheiro, mas eu não me intimido. Estou louco pra esse domingo porque as lideranças vão ser definidas na assembléia da Ceia.
Como eu falei em fundação vou explicar: o Alex deu a idéia de criarmos uma, porque com isso conseguiriamos captar recursos pra aplicar na obra social. Fiquei empolgado e até comecei a me informar, mas estou questionando a idéia de fazer uma fundação agora. Seria burocracia a mais pra fazer uma coisa de pessoas. Não estou contando com o governo federal ou o escambal, estou contando que o pessoal da igreja (e outros que quiserem) se engangem numa causa nobre: ajudar o próximo. Por isso estou meio deixando de lado essa coisa. Acho que agente pode fazer isso depois que tudo ja estiver instituido.

Bom, e, trabalhando la no ICTA, eis que surgiu um assunto que me interessou muito: reciclagem de papel.
Os cadernos da banda, coral e etc; os livros didáticos das aulas de música; e qualquer outro papel impresso poderiam ser impressos em papel reciclado neh? Pesquisei na internet e é muito facil reciclar papel, mas é necessário se empenhar nisso. Talvez com isso economizariamos um tanto que dava pra investir em alguma coisa mais necessária.

Aqui um método de reciclagem:E um vídeo ensinando:



... Eu sei que estou viajando um pouco, mas como sonhar é de graça, ficam as idéias registradas aqui. Uma hora alguma coisa sai xD

Paztejamos

Um comentário:

  1. Que massa, neh? Eu ja tentei reciclar papel quando eu era crianda, nao deu muito certo. Acho que esta na hora de testar agora. La na faculdade eu confesso que quase mordo o atendente do xerox quando me da um xerox em folha reciclada, pq para escrever eh uma folha bacana, mas o xerox fica todo borrado e eu que enxergo "muito" me bato um mooonte pra ler folhas e mais folhas daquelas. Mas enfim, mesmo assim eh uma boa ideia e uma boa saida. Como diz minha professora: vamos economizar arvores!

    ResponderExcluir

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: