Pesquisa neste blog =D

23.4.10

Algumas Alterações

Percebi recentemente que o blogger nos deu uma colher de chá e permitiu a abertura de janelinhas parecidas com abas no blog. Essa ajuda é de grande valia, ja que até então o menuzinho era feito 'artesanalmente' por um blogueiro nada entendedor de HTML e afins.

Com isso dei uma mexida no blog. Deu pra fazer uma coisa que eu queria fazer HA MUUUITO TEMPO e nunca fazia, que era transmitir aquela barrinha da direita (que se chamava "coluna da bléia") para uma aba diferente (aumentando assim o espaco para colocar esse monte de quinquilharia que agente acumula no blog como contador de visitas, selos, arquivo e etc.).

Fico melhor, não acham?

Enfim. Hoje deu um dia bom, tive tempo pra bastante coisa e acabei fazendo essas coisas.
Agora vou dormir satisfeito, até ouvi o PodCast d"O Pastor" hoje de tarde (coisa que eu tava me propondo fazer ha um bom tempo e nao parava pra fazer).

É isso, durmam com Deus e sonhem com o Shrek (como eu disse outro dia pra minha namorada), porque é divertido e não tem perigo de virar pesadelo :P

Paztejamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: