Pesquisa neste blog =D

16.4.10

Anuncios e Dinheiro

Oi pessoas.

Andei percebendo que meu blog aumentou o movimento.

Quero dizer que além dos eventuais acessos da familia e amigos (mae, namorada, irmãos da igreja e parentes e amigos), tenho recebido alguns acessos de um pessoal de fora [como O Pastor, por exemplo].

Isso vem em um momento muito oportuno já que não estou trabalhando e preciso ajudar na conta do apartamento.

Por tudo isso, coloquei alguns anuncios do AdSense do Google no blog. Sinceramente, eu acho aquilo horrivel, acho que faz do blog uma coisa comercial e etc. Mas como é uma coisa oportuna, resolvi colocar.

Eu sei que vai demorar pra juntar algum dinheiro decente, mas não custa tentar. Quando finalmente juntar algum dinheiro que preste, eu divido com o Felipe =D

Importante frizar que não estou pedindo pra ninguém clicar ali só pra me ajudar [até porque a politica do google em relação ao adsense é clara em relação a isso]. Mas, caso alguém se interesse por algum anuncio ali, fique a vontade pra clicar. Assim além de ler/ver/comprar alguma coisa que interessa, vai estar me ajudando.

Só pra explicar essas coisas horriveis no meu blog ¬¬

Paztejamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: