Pesquisa neste blog =D

16.5.10

De Saco Cheio pra Blogar

Só pra exclarecer o motivo de eu não andar escrevendo muito.

Ando de saco cheio pra blogar. Tanto pra blogar quanto pra ler o que outros escrevem... quanto mais pra responder os comentários dos outros.

To me esforçando pra não abandonar o barco. Ae de vez em quando posto algo legal que tenho em mente ou que achei na internet.

Crises vem e vão. Eu sei que logo passa. Mas como agora nós temos leitores (o que não era de praxe xD) eu achei que devia prestar minhas satisfações.

O Felipe continua postando acho que normalmente. Eu que ando meio desanimado. Mas é que as prioridades andam outras e acabo deixando o blog "pra depois".

Logo logo eu volto ao normal. Tenho pensamentos em mente. Eu sempre tenho... aproveito a viagem de onibus, banho, caminhadas solitárias, e etc, pra pensar em tudo que eu escrevo.

Mas enfim... só pra esclarecer.

PAztejamos =D

Um comentário:

  1. ********************************************

    APOIO

    *** TROFÉU THE BEST GB! ***

    Boa tarde

    O BRAILLE DA ALMA está concorrendo o Troféu The Best GB 2010 na Gazeta dos Blogueiros. Conto com o seu apoio. Para votar visite o site:

    http://www.gazetadosblogueiros.com/

    A votação vai até o dia 19/04/201. Vamos somar forças numa só emoção! Ficarei feliz com sua colaboração.

    Desde já fico grata.

    Juliana Carla
    brailledalma.blogspot.com/


    ********************************************

    ResponderExcluir

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: