Pesquisa neste blog =D

30.5.10

Devo Estar Nervoso

Tenho prova terça feira.

Independente disso, estou correndo com a igreja esse fim de semana. É Encontro dos Círculos de Oração da AD de Guaíba eu eu tenho que tocar, além de que estive em ensaios e uma confraternização (tinha que cumprir a função social). Estive também organizando a Campanha do Agasalho.

Cheguei tarde ontem, por isso acordei tarde hoje. Fiquei em casa hoje pra estudar.

Normalmente tenho um metabolismo lento. Demoro dois a tres dias para "usar o banheiro" (entendeu neh?). Hoje já fui duas vezes porque estou com aquilo que por aqui chamamos de "desarranjo". A 'consistencia' daquilo que eu 'descarto' está um pouco 'cremosa' e isso causa sensações ruins no intestino além de a necessidade de ir ao banheiro várias vezes, por causa das ameaças de descartar mais alguma coisa.

Arrecém tomei meu banho (já que de noite tenho que ir na igreja). Durante o banho me deu uma "pontada", uma dor muito grande nas costas, que não passou até agora. É uma dor que é mais forte conforme a posição que eu assumo. Se eu virar a cabeça para o lado ou para cima doi mais. Dependendo da posição da coluna também.

Esses dois ultimos "sintomas" já tinham aparecido semana passada. Acho que é coisa de nervosismo.

Conscientemente não estou nervoso, apesar de estar um pouco preucupado com a prova. Acho que deve ser inconsciente. Provavelmente meus sintomas devem estar associados a prova mesmo. Mas não imaginava estar 'estressado' pra passar por essas coisas.

Ainda tenho que tocar de noite, quero ver se até lá a dor nas costas passa. Enquanto isso vou tentar estudar um pouco mais.

Paztejamos

Um comentário:

  1. Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.

    ResponderExcluir

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: