Pesquisa neste blog =D

19.5.10

Gays, Mídia e Cristianismo (De novo essa história por aqui? :P)


O Raul Gil leva crentes pra cantar no programa dele o tempo todo. Minha vó adora o programa dele, olha sempre.

O Datena de vez em quando, entre um palavrão e outro, fala de Jesus.

O Ratinho levou o Malafaia no programa dele há algum tempo atras pra discutir sobre homossexualismo. O Malafaia citou um cara, um tal de Joide Miranda, que eu já citei aqui outra vez também, um ex-gay.

O pessoal do Superpop curtiu o assunto e de vez em quando toca no assunto. Eles levaram  o tal Joide no programa outro dia:

Parte 1


Parte 2


Parte 3


Parte 4


Parte 5 - Final


Eu tive a oportunidade de ver isso na TV, por algum motivo estava passando pelo canal e vi. Mas não lembro de ver até o final.

Ontem de noite eu ia dormir umas 22 e 30, não fosse eu descobrir um "debate" (convenhamos, não posso chamar aquilo de debate seriamente xD) no Superpop sobre um casal gay que é pastor de uma igreja chamada "contemporânea".

Ó o site da igreja (bem bunitinho):
http://igrejacontemporanea.com.br/site/index.php

O que aconteceu é que esse casal de pastores casou, ritualisticamente na igreja, e teve seu casamento divulgado, publicado, comentado em jornais e etc. Suas imagens estavam na rede, provavelmente. Então veio um engraçadinho e pegou a Música de um tal de Emanuel de Albertin chamada "Adão e Ivo" e fez um "clipe" no youtube com as fotos do casamento dos pastores.

Ó o clipe:



Com isso os pastores ficaram revoltados e processaram o músico Emanuel de Albertin.

A partir daí iniciou-se o debate que, enfim, foi uma apologia ao homossexualismo. Com os pastores gays, a Luciana Gimenez e a Gretchen (?!??!?!) a favor dos homossexuais e dois pastores (um revoltadinho e outro calminho - mas bom argumentador) contra o homossexualismo.

O problema de tudo foi que não conseguiram sair do início da discussão simplesmente porque um cortava o raciocínio do outro. E como todo o programa/reportagem/apresentadora se colocavam a favor do homossexualismo, os dois pastores sairam de filme queimado, cheirando a "homofobia".

Quando alguém postar esse debate no youtube (espero que alguém poste) eu boto aqui =D

Paztejamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: