Pesquisa neste blog =D

14.5.10

Rabanetes Cebolas

Meu irmão fez um blog.
Eu sinceramente preferiria que ele postasse aqui e desse um mínimo de conteúdo nerd pra esse blog - já que ultimamente nossos textos tem tratado mais de Bíblia e etc do que de assuntos nerds.

Eu tava com preguiça de botar o blog dele ali na coluna do lado... mas hoje eu abri o gmail e tinha uma "buzzada" dele la (que aparece automaticamente quando ele posta)... ae eu ja aproveitei pra copiar o link e botar aqui =D

acessem: http://rabanetescebolas.blogspot.com/

é bom com esse post q ae ele ja aproveita e ve como aparece quando alguém linka o blog dele (que é um recurso do blogger) e ja me mostra como é que é (que eu nunca vi e to curioso ainda - ativei o recurso há alguns dias).

Paztejamos =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: