Pesquisa neste blog =D

4.6.10

1 ano de Feliz Namoro

Há exatamente um ano atrás estava eu indo na casa daquela que ia ser minha namorada me sentindo o mais envergonhado do mundo pra firmar aquilo que é a união mais ideal do mundo - pelo menos que eu conheça :P

A Priscilla é a melhor namorada que eu podia ter. É a pessoa certa, ideal, que entende tudo q eu penso e pensa tudo que eu entenda :D que nunca tivemos motivo pra brigar, que tem o cabelo mais bunito de todos, que não precisamos ter ciumes um do outro, que eu sempre quero ta junto, que sempre tem assunto pra conversar (não importa que passe o dia todo junto não enjoa), enfim... é a melhor =D

Não tem casal que combine tanto quanto agente: agente é bobalhão, fala um monte de bobagem, é bonito, inteligente, legal, sociavel, influente, crente, músico... enfim, agente é o casal perfeito (h)

Tá, não, sério, eu fico bobo falando sobre ela. Eu fico bobo falando dela. Eu sou bobo com ela, por ela.

Há um ano atras eu não tinha a esperança de que fosse tão perfeito quanto é agora. Olha o post q eu fiz logo que agente começou a namorar:
http://proibidaentrada.blogspot.com/2009/06/priscilla.html

Moje, eu quero ficar contigo pra sempre e sempre, e casar contigo e passar o resto da minha vida contigo e quando agente ficar velho eu quero acordar cedo e tomar chimarrão contigo e prozear sobre a vida dos netos enquanto come bergamota sentado no sol gelado de inverno =DDDDDD

Te amo muito! Feliz Aniversário e que venham vários outros anos tão bons quanto foi esse!

Obrigado Deus por um namoro tão perfeito! =D

Paztejamos

2 comentários:

  1. Parabéns!!

    e nao esqueça de me convidar pro casório :d


    um abraço e que Deus abençoe vcs

    ResponderExcluir
  2. =D podexa

    vlw pelos parabens

    abracos :D

    ResponderExcluir

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: