Pesquisa neste blog =D

16.6.10

Drive-Thru de Oração? Aonde essa gente vai parar?!?!

Quando agente acha que não tem mais o que inventar eles criam algo novo. Ó o post que eu achei no blog do Del Debbio (autor do Sedentário & Hiperativo):



A Igreja Universal abriu em seu templo da Vila Mariana (aqui do lado de casa, PQP), na zona sul de São Paulo, um drive-thru de oração e oferta.
Esse tipo de atendimento rápido a pessoas dentro do carro foi popularizado no Brasil nos anos 80 pela McDonald’s. Depois, também com êxito, o sistema foi adotado pelos bancos, como o Bradesco e o Itaú.
O templo da Vila Mariana fica em uma rua de congestionamentos, principalmente entre às 18h e 20h.
O propósito do pastor Osvaldo Volpini, o responsável pelo lugar, é atrair quem esteja parado no trânsito e necessite de um apoio espiritual de emergência.

Tão rápido quanto uma loja de fast food, um pastor do drive-thru entrega ao motorista um folheto com os horários dos cultos, faz uma oração e um pedido de oferta à igreja. Coisa de cinco minutos.
Volpini disse que esse sistema já existe na Universal de Houston, Texas (EUA). O bispo Renato Cardoso, o responsável pelo templo de lá, aproveitou a ideia das igrejas que em 2006 começaram a dar atendimento nas mais movimentadas rodovias norte-americanas.
O site Arca Universal, da igreja, informou que, nestas primeiras semanas de funcionamento, o drive-thru tem atraído inclusive motoqueiros e pedestres, que não são afetados pelo congestionamento do trânsito.
Relatou um caso da eficiência do serviço: depois de ter passado no drive-thru, uma costureira, que estava desesperada por causa de dificuldades financeiras, recebeu o pagamento de todos os seus devedores.
O drive-thru da Universal promete ser o fast food dos milagres.
Com informação e fotos da Arca Universal. 

Sério, sem comentários. Bizarro xD Alguém me explica a diferença disso e ganhar um passe?

Eu to dois dias atrasado pra esse post, mas não sei se repercutiu, então to postando porque achei mucho loko, coisa de gente fora do estado de consciencia normal...

Paztejamos :D

2 comentários:

  1. A criatividade maliciosa de Babilônia, a Grande, não conhece limites.

    ResponderExcluir
  2. criatividade babilonica é otimo xD
    mas é uma babilonia de invenções mesmo :P

    ResponderExcluir

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: