Pesquisa neste blog =D

16.6.10

Mudanças!

Tá, eu já tinha notado que o blogger tinha dado algumas opçoes de mudança novas pro layout dos blogs, mas ainda não tinha parado pra testar.

Relutei bastante pra mudar a aparencia do meu querido blogzinho, mas não adiantou, me rendi as facilidades que tinha ali.

Vou ter que dar uma booooooooooooa mexida ainda pra ficar aparentemente bom, mas no fim das contas acho que vai ficar beeem mais bonito (o ultimo layout tinha uma aparencia bem tosquinha, tenho que admitir).

Sei la, enquanto não consigo endireitar o blog como eu quero de verdade vai ficar assim. Daqui há meio mes eu volto pra concertar o que eu deixei de lado.

Até lá tenho que me preparar pra algumas provas. Já estou enrolando demais (jogos, namorada, orkut, msn, e agora Touhou ¬¬), então tenho que fazer greve de tudo e estudar de verdade.

Eu sei que não vou conseguir ficar sem vir postar aqui, já é um vício... mas vou me segurar um pouco mais. Fiquei mais de uma semana sem postar desde o post do casamento (e gracas a Deus o Felipe segurou as pontas por aqui xD).

Enfim,
Paztejamos
Logo eu volto com melhorias no layout =D

t+
_________________________--
UPDATE:
é, não me aguentei e tive que terminar de fazer a mudança. Inverti o padrão de cores do blog, vamos deixar ele azul por uns tempos agora :P Outro dia me da uma loca e eu mudo tudo de novo xD

Enfim, paztejamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: