Pesquisa neste blog =D

21.6.10

Prison Fellowship


A Fernanda é uma amiga minha que eu conheço há muuuuuuito tempo mas que eu não ia com a cara até algum tempo atrás por motivos meio sem noção.

Desde que comecei a namorar a Priscilla comecei a conviver direto com a Fernanda porque a elas simplesmente NÃO DESGRUDAM (e ficam extremamente doidas juntas xD). Com pouco tempo de extremo convívio comecei a questionar o porque não gostar da Fernanda e constatei que não fazia muito sentido isso. A partir de então me abri pra uma amizade com talvez uma das pessoas mais engraçadas (e bobas) que eu conheço.

Ela tem um blog. Ela escreve bem pouco, mas quando escreve eu sempre leio (assim como leio a maioria dos blogs dos meus amigos, apesar de nem sempre comentar - nem sempre tenho algo de interessante pra comentar xD). Hoje ela escreveu sobre um tal de Prison Fellowship - um programa de apoio a presidiários e suas familias - e, como eu creio que não custa divulgar a idéia, estou postando o post dela sobre o assunto.


Clique aqui para ler:
http://sky-skyoflove.blogspot.com/2010/06/prison-fellowship.html

Paztejamos =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: