Pesquisa neste blog =D

16.6.10

Sexualidade, por John Piper

Estava vendo vídeos no youtube. Primeiro assisti alguns do Mark Driscoll. Depois passei pro Piper. É incrivel como esses caras falam coisas relevantes. Queria poder falar como eles, com tanta expontaneidade e tanto conteudo.

Por último vi um sobre a visão de Piper acerca do casamento. Como postei sobre o assunto há pouco tempo aqui me interessei. Deixo aqui o vídeo pra quem se interessar em ver:



Depois desse sobre casamento vi esse vídeo que deixo aqui agora:



Sério, esse cara fala comigo. Me restaura a ânsia de ser útil pra obra. Me traz a vontade de trabalhar em n projetos que estão na minha mente e que aparentemente são utópicos e que ninguém apoiaria, mas que me anseiam por eu ter a convicção que eles podem louvar a Deus.

A campanha do agasalho é um desses projetos. A série de perspectivas também - alias o post mais visitado desse blog é o 'perspectivas 3'. Não quero desistir e 'vencer o mundo' como um aposentado de classe média que assiste a classica programação novela-jornal-novela-jornal-novela até ficar com sono e dormir pra acordar cedo no outro dia e garantir o salário padrão do fim do mes. Quero fazer alguma coisa que faça diferença, que seja útil pros que estão a minha volta, que louve a Deus e que, apesar do cansaço, me de satisfação de ver tudo funcionar.

É assim com a escola de música onde, por mais que meus alunos não estudem ou façam bagunça na aula, da muita alegria em ir lá todo fim de semana. Mas isso é só um exemplo, eu sei que dá pra fazer muito mais!

Eu dou gracas a Deus por ter me feito tão utópico e 'romantizado'. Ah, se ele tivesse me feito muito 'racional' eu seria pessimista demais pra botar qualquer projeto em funcionamento - já ia começar imaginando as possibilidades de falhar ¬¬

Enfim. Paztejamos
Boa noite t+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: