Pesquisa neste blog =D

25.6.10

To na net, to na Copa



Parei tudo que tava fazendo pra ver o jogo. Devia estudar, fazer exercícios e etc, mas estou vendo o jogo.

Como diz a Hellena, patriotismo se mostra na bala ou na TV: como eu não vou ter chance de matar ninguém na guerra vou olhar o jogo da copa como um bom patriota xD

Estamos quase no fim do primeiro tempo e acho que já saiu uns 6. Não gols, cartões xD
Essa gente ta se matando por um jogo que nem vale nada... se o Brasil perder entra nas semifinais igual :P não precisa fazer grandes coisa...

Sério, eu nem curto futebol. Não entendo nada de times, jogadores, nada. Só assisto em copa, de 4 em 4 anos. Aliás, esse é o tempo que o Brasil lembra de ser patriota: não pras eleições presidenciais, mas um pouquinho antes, quando acontece a copa. Até quem não sabe nada de futebol olha (vide eu). A cidade aqui ta parada, não passa uma viva alma, como se fosse de noite (centro de Porto Alegre). A UFRGS, orgãos públicos, bancos e lojas estão fechados pra todo mundo ver o jogo.

Não sei nem se tem onibus esse horário. Mas nem deveria... imagina, coitado do motorista/cobrador :P

Hospital também... quem espera mais de mes pra consultar pode esperar um pouco mais pros enfermeiros/medicos e afim poder ver o jogo oras. Não custa nada, nem demora tanto assim, o brasileiro é calejado, ta acostumado a ficar em fila mesmo. Além de que qualquer coisa é só comprar lugar na fila, sempre tem gente vendendo mesmo :P

o RU também ta fechado (fato). Claro, estudante que é estudante assiste o jogo, não almoca. Ir pro RU na hora do jogo é puta falta de sacanagem. Além disso, UFRGSziano que se preze ve o jogo ou no antonio ou na toca (pra tu ver como é democratico - antonio pros da direita e toca pros esquerdista).

Enfim, apesar de eu estar torcendo pro Brasil na copa, to torcendo pra Portugal no jogo porque assim a prova de Algebra passa pra quinta em vez de terca. Tomara que saia pelo menos um de Portugal pra eu sair no lucro =D

Paztejamos

Um comentário:

  1. Eu me encontro exatamente na mesma situação que tu, meu caro Jean: fiquei em casa para ver o jogo, e também não curto futebol, só durante a Copa.
    Mas que pena, deu empate: 0x0 ¬¬

    ResponderExcluir

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: