Pesquisa neste blog =D

18.8.10

Anulando o Voto

Sei em quem votar em presidente e governador. Presidente ja deixei evidente em outras postagens, vou votar na Marina. Governador nem comento muito com meus amigos porque a grande maioria está contra meu voto xD vou votar na Yeda e tenho minhas razões pra isso (considerando talvez a menos pior das escolhas).

Mas ainda tem Senador e Deputados.

Pra que eles servem mesmo?? Não quero estragar o projeto eleitoral votando num personagem que deu 5 segundos do ar de sua graça na televisão dizendo "Educação, saúde, segurança, vote Foguerinha 95999, Yeda governadora, Serra presidente!" ¬¬ prefiro então anular o voto.

Até agora não conheço nenhum candidato a deputado ou senador. Mesmo que me apresentassem um agora eu ainda quereria conhecer os projetos, as idéias, isso ainda correndo o risco de não concordar com o cara - e não me fazer votar nele.

Exemplo disso é a Jéssica do PSTU. Como talvez já tenha dito aqui, quase filiei e militei no PSTU. Participei de reunião, estive na "sede" do partido, comprei inúmeros "opinião socialista" e li periodicamente o site deles. Mas aos poucos fui conhecendo um lado meio distorcido com que eu não simpatizava e acabei "desviando". Dos amigos que fiz lá, alguns até hoje encontro na rua. A Jéssica é um desses amigos. Por simpatizar com ela até votaria nela, mas sei que ela ia defender tudo que eu sou contra em relação a "mulheres, gays e negros", uma espécie de "racismo ao contrário" que eu já comentei aqui uma vez. Por isso não quero votar nela.

Quem sabe até o dia da eleição eu descubra alguém em quem vale a pena votar pra deputados/senador. Mas até agora to nos candidatos do partido nulo 99 =D

Paztejamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: