Pesquisa neste blog =D

11.8.10

Crentes decentes na Revista Época

A Revista Época é da editora Globo. Pelo que eu sei, editora Globo é da facção Globo, como a emissora de TV.

Dessa a Globo matou dois coelhos com uma só cajadada: botou uma reportagem sobre evangélicos coerentes, que se organizam coerentemente, falam coerentemente e pensam decentemente e ainda atacou os neopentecostais (cujo representante principalmente é dono da principal emissora concorrente).

Tirando alguns erros de estereótipo no meio do caminho (que tenho que discordar, já que sou pentecostal e mesmo assim, não sou maluco), a reportagem está muito boa. Sugiro a qualquer um que leia.

Eu não sou de comprar a Época... mas estava passando na frente da banca de revistas e vi uma GRANDE CRUZ na capa. Aí comprei. Mas não sugiro que ninguém compre, porque o resto da revista continua sendo porcaria capitalista... e uma porcaria de luxo - custa R$8,90. Então, se houver a alternativa de pegar emprestado, vale muito mais a pena do que comprar.

Na reportagem até os blogueiros apareceram. O pessoal que passeia na marcha pra Jesus com as faixas de "Esse $how tem que parar" tinha até foto. E o apoio a Marina Silva também foi citado.

Enfim... como diz a Hellena, fikdikmiga xD (uuuuuui)

Paztejamos

______________________
UPDATE:
Acabei de postar e o Felipe tinha postado no blog dele... e tinha usado a mesma expressão citando a Hellena que eu usei aqui xD UHEAUHEUHAE
muito comico, coincidente ou sei la :P

2 comentários:

  1. Hahahahaha! É o Hellenismo!

    Um blogueiro que eu gosto muito, o Lou Mello, comentou também sobre essa reportagem:

    http://www.lhmbrasil.com.br/blog/?p=5191&cpage=1#comment-7528

    ResponderExcluir
  2. Sei lá, mas é legal ver que a blogosfera tá aparecendo, que os cristãos "pensantes" estão emergindo.

    ResponderExcluir

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: