Pesquisa neste blog =D

29.8.10

Denúncia a Vereadores de Guaíba

Há alguns dias recebi um vídeo por email, mas como tinha que fazer download não me prestei a assistir. Hoje, domingo, enquanto tomava chimarrão com minha família vendo bobagens na TV, resolvi olhar a revista In Foco, uma revista que há algum tempo já aparece relativamente bem na, digamos, "coluna social da igreja".

Depois de ler alguns textos e ver alguns conhecidos, olhei a parte de trás, onde falava sobre o lançamento do site da revista. Como estava no lado do computador, resolvi abrir pra ver.

Na página inicial do site da revista falava - entre outras coisas como o aniversário de 30 anos da nossa banda - sobre uma mulher chamada Paula Parolli, que para meu espanto era a presidenta da câmara de vereadores da cidade de Guaíba. Fiquei com uma super boa impressão da vereadora e feliz por ter uma vereadora cristã na presidência da câmara - coisa que eu nunca poderia imaginar.

Pois bem, agora há pouco lembrei-me daquele vídeo que eu recebi por email e resolvi abrir. Era uma gravação de um pedaço do Jornal do Almoço do dia 25.08 tratando sobre uma suposta fraude dos vereadores (de Guaíba, inclusive) que recebiam prêmios (dos mais desnecessários) e se inscreviam em cursos que aparentemente não aconteciam - nesses casos leiamos "passeio com dinheiro público".

Eis o vídeo (que eu mesmo upei, já que ainda não estava no Youtube):



Conclusão: minha opinião sobre a tal vereadora durou um pouco menos de meio dia. Principalmente porque ela recebeu (!) prêmios do tipo e ainda tentou se explicar na reportagem.

Espero que esse o pessoal da câmara explique melhor essa história - apesar de não ter nenhuma esperança disso.

Paztejamos

2 comentários:

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: