Pesquisa neste blog =D

16.8.10

Fotos de Placas



Não sei se os escassos leitores do blog se dão conta, mas de vez em quando eu coloco uma foto nova de uma placa com o dizer "Entrada Proibida" na seção à direita com o nome "FOTOS =D".

Sempre que eu estou andando pela rua e acho uma placa onde diz "Entrada Proibida" eu tiro foto pra colocar aqui. Infelizmente eu não tenho o cabo que passa as fotos do celular pro computador, se não eu colocaria com mais rapidez aqui no blog... mas eu acabo passando pra Priscilla (te amo more :P) e ela passa pro pc (porque ela tem o tal cabo).

Caso alguém passe por placas como essas e se interesse por tirar uma foto e me mandar, fico grato. Não sou colecionador nem nada, mas tem tudo a ver com o blog (ou pelo menos tem tudo a ver com minha obsessão por coisas sem sentido xD).


Enfim... se eu tivesse dizendo isso na vida real diria "é isso, sei lá"...

Paztejamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: