Pesquisa neste blog =D

27.8.10

MACHETE Sexta Feira nos Cinemas!



Há muito tempo atrás enquanto conversava com um amigo nerd saiu a história de um trailer fake num filme do Tarantino. Se tratava de Machete, um suposto filme (que não existia) sobre um mexicano contratado para matar um senador nos EUA.

A idéia do filme era ótima! E eu me lembro de comentar com esse meu amigo "pena que o trailer é fake, porque se tivesse o filme ia ser muito loco!

Esse é o trailer:



Como não ando vendo muita tv e não gosto de acompanhar canais de famosos, não fiquei sabendo antes... mas hoje de tarde estava olhando a sessão da tarde e, ao trocar de canal, passei por um daqueles programas de tarde que falam de tudo um pouco e ainda discutem sobre assuntos superfluos com ar de sensacionalismo. Quando me dei conta estavam falando do lançamento do filme do MACHETE!

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Estou empolgadíssimo! Pelo que eu vi o filme sai sexta-feira que vem no cinema. A história do filme é exatamente a mesma, mas fizeram algumas adaptações no trailer pra adaptar as novas cenas. Aqui está o trailer do filme:



"
- Please father have mercy!
- God has mercy, I dont!
"
:XXX

Paztejamos

Um comentário:

  1. De início, ao ver a sinopse, pensei que seria um daqueles filmes de drama, mostrando a dificuldade na fronteira EUA-México. Mas, ao ver os dois trailers, percebi do que se tratava...
    Cara, esse filme não pode ser real! Lindsay Lohan? Robert de Niro? Steven Seagal?
    Quero ver também!!!

    ResponderExcluir

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: