Pesquisa neste blog =D

16.8.10

Notas sobre as eleições

Alguém me explica, por favor,por que os cargos mais importantes e com os salários mais altos do país como deputados, presidentes e cia podem ser "exercidos" por qualquer babaca que aparece?
A (insira a profissão)________ mulher melão vai ser candidata a deputada nessa eleição. Eu dúvido que essa mulher saiba o nome de algum governante desse país anterior ao FHC ou que ela seja capaz de citar o nome de 4 presidentes (primeiros ministros que seja) tirando o Lula e o Obama.
Devo lembra-los que o Lula também não estudou muito. Isso faz qualquer universsotário (sim é isso que nós somos)
sentir-se fazendo algo completamente em vão quando se vê com pilhas de leituras que os deputados e dePUTAdas da vida nunca vão chegar perto.Devia ser feita uma prova para esses cargos públicos. Não que eu achei que provas são avaliações válidas,mas como para tudo tem que fazer prova ele que ganham mais do que todos deviam fazer também.

Outra coisa que não me entra na cabeça é essa história de primeiro voto aos 16 anos. A pessoa com 16 anos não pode nem ir a determinados lugares sem uma autorização assinada pelos pais;não pode fazer uma tatuagem nem dirigir,no entanto está apta a escolher "bem" o futuro do país. Só no Braziu,ziu,ziu!

Acho incrível quando mostram na tv os caras levando urnas em lanchas,no lombo de jumentos, carroças ou um cara escalando um morro com uma urna nas costas, para todos os confins do Brasil para que assim todo mundo posso cumprir com o glorioso dever de votar,porque não aproveitam e fazem o maldito senso do IBGE junto com as eleições,porque não há outra época em que convenha tanto ir atrás de cada brasileiro quando essa.

2 comentários:

  1. Vim ler o post no blog só porque tinha certeza de que esse NÃO poderia ser o mano postando =D

    Principalmente pela parte do "dePUTAda"... HAHHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Mas só a propaganda política já eh um desrespeito: todos falam as mesmas coisas com palavras diferentes... e alguns ainda tocam musiquinhas bestas.

    Me diz por que em vez disso não falam sobre o que acham de assuntos polemicos ou o que pretendem fazer concretamente.

    uma bosta mesmo ¬¬

    ResponderExcluir

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: