Pesquisa neste blog =D

10.8.10

Presbitero morre durante o culto

http://www.youtube.com/watch?v=jyvIu40rxgg&feature=player_embedded

Vídeo lindo! Eu quero morrer assim,claro que prefiro estar velha para que isso aconteça.

Deus tem prazer na morte dos seus santos e no nosso envelhecimento quando ele ocorre junto a um amadurecimento no caminho dele.
Aqui no meu distrito um irmã morreu no pupito também. A morte de um cristão é linda quando ele está pronto,por isso é preciso perdoar.
Minha vó,creio eu, já está nos seus últimos dias. Ela está sofrendo muito; caminhar até o banheiro já se tornou uma tarefa ardua para ela que chega a perder o folego.
O Senhor ainda não a recolheu, porque ela precisava perdoar um filho com quem brigou  ainda antes da minha mãe se casar (uns 25 anos atrás). Graças a Deus ele veio em nossa casa semana passada depois de muita oração de nossa família. Após perdoá-lo a minha vó disse que teve a melhor noite de sono desde que teve o seu AVC.
Não são só os velhos que morrem,muitas crianças morrem todos os dias principalmente nas áreas de guerra; que dirá os jovens.
Todos esperam o arrebatameno,mas esquecem que pode haver "um arrebatamento individual a qualquer momento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: