Pesquisa neste blog =D

5.8.10

Rodolfo Wins; Diante do Trono lose!

O Rodolfo Abrantes,ex-raimundos, vai estar tocando na Bola de Neve de Porto Alegre,nessa sexta ao valor de 10,00. Eu me atrevo a recomendar. Ontem,baixei o cd ao vivo dele (solo) e posso dizer que ele progrediu muito. Não sei vocês,mas eu era fã dos Raimundos. Eu nunca imaginei ver alguém que cantava coisas do tipo: " eu queria ser o banquinho da bicicleta... gritando aos 4 ventos de forma clara, assuntos como arrebatamento e nova jerusalém que deixam até os crentes inseguros.
A faixa Isaías 9 é encantadora, não consigo parar de ouvir dá até vontade de ser arrebatado,mas depois passa ( hehehhe Brinks!). O ponto negativo é o ritmo das músicas,mas é mais meu defeito do que dele. Eu sou muito careta para hino. Não aceito nem que chamem hino de música. Hino é um poema lírico de reverência e devoção. Então Rodolfo agora canta hinos! O testemunho da conversão dele está disponível para baixar no site  http://www.gospeldownloads.org/ eo cd que baixei também.
Façam o teste! Escutem uma música dos Raimundos, depois uma do Rodox (só vai escutar mesmo, porque não dá apra entender o que estão falando¬ ¬) e por fim uma da carreira solo do Rodolfo.
Uma coisa dessa me faz lembrar a conhecida frase: "O dia do Senhor será um dia de surpresa".Vai ser mesmo imagina você encontrar o Rodolfo lá todo tatuado parencendo um murro pichado e não ver aquele irmãozinho de terno surrado que era usado no calor de 30 graus que parecia ser três vezes santo.



Só por baixar um cd do Diante do Trono eu já merecia uma vaia...
Me respondam o que é o CD Príncipe da paz. Tá uma porcaria. Só se salva uma faixa "Rei dos Reis".
A Ana fumou uma taquara inteira ao se atrever a regravar Alleluia do Handel. Assistam o vídeo no youtube. Ela quase não alcança a nota alta. Achei que ela ia explodir como o passaro que canta junto com a Fiona no primeiro Filme do Shrek.

¬ ¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: