Pesquisa neste blog =D

16.9.10

Doação de Sangue

Ligerinho porque tenho provas:

A última ida do grupo de doação de sangue foi dia 11.09 e não levou ninguém. Eu fiz como o combinado - e como postado aqui - mas ninguém apareceu. Apesar disso algumas pessoas disseram que iriam durante a semana e eu conto com isso. Até agora ninguém me disse "ó fui doar dia tal pelo grupo", mas imagino que esses alguns ainda  vão dizer.

Próxima ida vai ser sexta  feira dia 15 de outubro (não é feriado neh?). Espero os solidários lá =D

Paztejam

Um comentário:

  1. Olá!
    Seja parceiro da campanha de doação de sangue do Ministério da Saúde. Para receber todo material da campanha e saber como participar, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude

    Att, Ministério da Saúde.

    ResponderExcluir

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: