Pesquisa neste blog =D

19.9.10

Eu também quero uma Homenagem

Ouquei, é assim: há algum tempo estou acompanhando o site da Câmara de Guaíba como dá pra ver pelas minhas últimas postagens.

Pois bem, essas eleições não vão mudar a política em nível municipal, por isso não adianta dizer que é melhor pensar nos candidatos na hora de votar... mas... eu conclui que os nossos vereadores fazem um trabalho de suma importância na câmara: não, não é legislar, é HOMENAGEAR.

É impressionante: se tu entrar no site da câmara agora e prestar atenção nas notícias destaque, 3 das 4 que tem lá são "Câmara homenageia X".

Sinceramente,não tem nada de mais útil pra fazer em vez de homenagear? Eles homenagearam o SICREDI, a ULBRA, as entidades tradicionalistas - do 20 de setembro-, e naquilo que eles chamam de "agenda" (que eu preferiria chamar de "Coluna Social") já está marcado para os dias 20 e 21 de outubro homenagens para o PROJARI, para o Dimensão e para o Moura e Cunha. Lembrando que as homenagens são a unica coisa que toma a agenda do legislativo (pelo menos publicada no site): não consta MAIS NENHUMA OUTRA ATIVIDADE lá.

Fica claro aqui que esses são OS DESTAQUES DELES! O destaque do site não é uma lei que foi aprovada, um projeto polêmico em discussão ou uma obra pública que foi concluida. Os destaques são FESTA e PUXASAQUISMO. Sinceramente ¬¬

E eu fico aqui me perguntando: Será que esse pessoal ta merecendo o salário de R$ 4.316,52 (divulgado pelo site da Câmara mesmo)?

Se não tem nada de ilegal lá no meio (coisa que eu to 'chuleando' pra ver se encontro) pelo menos tem algo de estranho com o comportamento deles.

(o site : http://www.camaraguaiba.rs.gov.br/portal/? )

Paztejamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: