Pesquisa neste blog =D

1.9.10

Notícias do Vale

O xerox da Clê está com os dias contados:
O Stefanini ( xerox) entrou com uma ação contra a CLê por ela não ter licença.
Minha dúvida é se vão devolver o espaço para o CHIST(diretório academico) da História que mais parece uma baia de cavalo de tão pequeno com uma janelona frontal para ver quem está dentro.
Os burgueses comerciais do vale não estão de brincadeira! Depois do Antonio consumir com a tia das trufas agora stefanini vs Clê. Não vou me admirar o dia em que encontrarem o tio das pastilhas morto no valão.

Outra coisa que pouca gente deve saber é o que fazer quando for mal tratado por alguém na UFRGS.
Deve-se ir ao protocolo (no vale fica ao lado da locadora) e abrir um processo contra essa pessoa.
Quem me falou isso foi uma aluna do PPGCP que é Chilena. Ela foi mal tratada pelo cara da livraria (não a ZOUK, mas a que fica anexa ao Antonio de cima) e se empenhou em descobrir o que fazer sobre isso.
Ela abriu um processo no protocolo e foi atendida sobre o assunto pelo pró reitor de extensão que perguntou a ela o que ela queria que fosse feito a respeito: que tirassem ele ou que fosse advertido. Ela pediu que o advertissem. A chilena falou que até hoje ele a olha atravessado.
Eu já me encomodei com o pessoal daquela livraria. Pede a nota fiscal para eles que eles são capazes de cuspir na tua cara.

3 comentários:

  1. Tem que postar isso na comunidade do boicote ao Antônio.

    Todo mundo vai gostar muito de saber, principalmente porque tem sempre gente reclamando de comprar coisa estragada lá.

    ResponderExcluir
  2. Sério?Bom vou ver se ainda estou nessa comu...

    ResponderExcluir
  3. Acho que não me conteria, e acertaria um soco na cara dum cidadão desses como o da livraria. Monopólios na universidade pública! Isso é abominável!

    ResponderExcluir

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: