Pesquisa neste blog =D

20.9.10

Repercussão sobre o Aborto

Meu tio congrega na Igreja Universal. Hoje ele veio almoçar aqui em casa e eu perguntei pra ele em quem ele votaria. Ele disse que votaria nos candidatos da igreja dele. Imediatamente eu perguntei se esses membros defendiam o aborto, já que o bispo Edir Macedo defende. Ele disse que não, que o Edir Macedo não defende, que crente não é a favor do aborto.

Mostrei o vídeo do Edir Macedo (abaixo) defendendo o aborto e imediatamente ele se tornou a favor do aborto. IMEDIATAMENTE! INCRIVEL! Mudou de opinião de uma hora pra outra.



Como esse vídeo do Edir Macedo repercutiu na internet o Hermes Fernandes acabou respondendo:



Isso me lembra o segundo post desse blog (quando ele era infinitamente menos visitado que agora xD), quando eu falei a minha opinião e postei os vídeo do Malafaia comentando o assunto:

http://proibidaentrada.blogspot.com/2009/03/aborto.html

Enfim. Aparentemente minha produção blogueiristica aumenta com a proximidade das provas ¬¬¬¬¬¬¬ (eu juro que deveria estar estudando :P)

Paztejamos

Um comentário:

  1. Que grata surpresa encontrar meu vídeo postado aqui. Parabéns pela proposta e o conteúdo de seu blog. Já estou seguindo.

    Aproveito para lhe convidar a conhecer meu blog pessoal, caso ainda não o conheça, e se desejar também segui-lo, será uma honra. Seus comentários também serão sempre bem-vindos.

    www.hermesfernandes.com

    Te espero lá!

    ResponderExcluir

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: