Pesquisa neste blog =D

29.9.10

Resumo sobre Política Vinculada ao Cristianismo 2

Para variar o pastor Silas Malafaia falou abobrinhas no programa dele e contribuiu para que os crentes caissem na paranoia do "Dilma = Satanás". Dessa vez ele não citou ninguém, só falou sobre o homossexuais e aborto e mandou ler alguns textos no site dele.

Aqui o vídeo:


O texto que ele mandou ler se trata da carta dos Petistas e da resposta que ele deu em defesa ao pastor Piragine que eu citei no outro post sobre o mesmo tema.

Além disso tem um texto em que ele muda de idéia e resolve que vai votar no Serra e não na Marina. Em resumo, ele mudou de idéia porque a Marina, segundo ele, é dissimulada e defende plebiscito para resolver questões como aborto e drogas.

Aqui o texto em que ele muda de idéia: http://www.vitoriaemcristo.org.br/_gutenweb/_site/pdf/carta_mudanca_voto2.pdf

Como não poderia ser diferente, alguém da "esquerda evangélica" (a qual eu faço parte) tinha que responder tais declarações por serem no mínimo inesperadas.

Salta o Caio Fábio sentando o pau no Silas:


Enquanto isso:
* as últimas pesquisas dizem que Dilma ganha já no primeiro turno;
* os evangélicos continuam sua perseguição a moda "camponeses com tochas" contra as correntes satânicas do PT (até agora sem nenhuma confirmação confiável);
* as pessoas continuam recebendo emails sem motivo dizendo "não vote em Dilma" que não tem nenhuma argumentação mas só se interessam em reclamar da candidata, assim como fazem com o Lula (mesmo ele sendo um presidente razoável);
*Eu que era Marina to começando a pensar que vou com o Plínio :P


Eu sinceramente não sei porque posto essas coisas aqui. Mas eu acho muito fragmentadas as informações que se encontra por aí, e por isso faço esse "pacote" de más novas toda vez que eu acho que já acumulou o suficiente de assunto.

PS: o Genizah tem um post sobre o assunto com os comentários no twitter sobre a virada de casaca do Malafaia: http://www.genizahvirtual.com/2010/09/silas-malafaia-ataca-marina-silva-dias.html

Paztejamos

Um comentário:

  1. Esquerda evangélica com muito orgulho! Abaixo o movimento evangélico dominante!

    Como foi dito no Genizah:
    "Silas Malafaia apóia Serra; Edir Macedo apóia Dilma; o povo brasileiro esperto apóia Marina; contra burguês, vote Marina43!"

    ResponderExcluir

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: