Pesquisa neste blog =D

12.9.10

Velha Social

Um blog que eu sigo - chamado "Crentassos" - postou sobre uma rede social que tem por objetivo agrupar doadores e necessitados de doações de sangue pra que haja integração e consequentemente se estimule a doação. Tinha um vídeo do olhar digital, achei até interessante... me inscrevi.

Conclusão: a rede é legalzinha, passa um ambiente bem "amigavel", e até que dava pra fazer alguma coisa se não fosse... se não fosse... que não vai colar.

Uma coisa dessas daria super certo se fosse no orkut ou no facebook. Quer dizer, o pessoal da google e etc estimular as pessoas a doarem sangue e bla bla.

Criar uma rede social assim tem um ar muito "missão impossivel". Significa imaginar que milhares de pessoas vão se inscrever em mais uma rede social (não basta ter tuiter, feicibuk, orcut e o diabo :P) só pra serem voluntárias e doarem sangue. Acho que no fim vai ter um pessoalzinho super idealista lá e deu. Não vai dar muito mais que isso.

Mas caso eu esteja enganado, estou lá. Vou ver se visito meu perfil uma vez por mes ou qualquer coisa, pelo menos até aparecer um pessoal de Porto Alegre e arredores (procurei e achei só DUAS pessoas). Por enquanto eu continuo na luta da vida real, tentando convencer amigos próximos a doar sangue =D

Caso alguém se interesse, só procurar por "Veia Social" no google. Acho que o endereço deles é "veiasocial.com", mas não arrisco :P

PAztejamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: