Pesquisa neste blog =D

22.10.10

Contratos e Súmulas: a Odisséia

Alguém lembra desse link? foi quando eu comentei sobre umas tretas de uns contratos que não aparecia dos mano lá da Câmara e etc xD

Eu finalmente recebi retorno. Foi no dia 18/10. Eis o email:


Olá Jean!

Agradecemos mais uma vez seu contato através do site da Câmara e informamos que levando em consideração a sua colaboração, a Mesa Diretora já está com um projeto para complementar o Portal Transparência com as informações solicitadas.

--
Atenciosamente,

Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Guaíba
Sinceramente, gostei do resultado. E vou fazer mais vezes, sempre que encontrar algum 'início de complicação'. Mas ainda não vi se os contratos estão lá (devo fazer isso em breve... mas estou com preguiça de pesquisar agora porque já ta tarde). Nos próximos dias confiro e mando um email agradecendo se já estiver lá, ou cobrando agilidade se ainda não estiver.
Paztejamos.

E façam enxam o saco também, porque se ficar só eu gritando aqui sozinho não vai mudar em nada.

Um comentário:

  1. Parabéns...eu também fiz isso...e cobrei na comunidade a mesma postura...e tudo que quiseres colocar no portal e se precisar de apoio me manda para o meu email que envio também..

    ResponderExcluir

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: