Pesquisa neste blog =D

27.10.10

First video => Fail

Até hoje eu uso o paint pra editar imagens. Não me interessei em aprender a usar qualquer outro programa porque, putz, pra que editar imagens?

Da mesma forma, estava procurando um programinha pra editar vídeos e acabei caindo no movie maker do windows mesmo. Não preciso de muita coisa, só cortar mesmo...

Acho que posso "dinamisar" minhas postagens com vídeos. Não que eu tenha vontade de fazer um vlog... só é mais pratico e rápido do que escrever (e alguém pode se interessar em ver mais facilmente - ou não).

Como não tenho câmera, vai a do celular (a minha webcam é muito loca pra funcionar no windows seven ¬¬).

Aqui vai minha primeira criação... beeeem besta xD

---------------------------------------------------ouquei, não consegui upar... vou ver se resolvo isso amanhã. Que seja, até lá sem vídeo.

Paztejamos

Update: aqui está, finalmente:



Paztejamos 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: