Pesquisa neste blog =D

22.10.10

Lovefool vs Love me



Lovefool foi um grande hit da década de 90, da banda sueca The Cardigans. Lembro-me de ter ouvido essa música em uma penca de filmes; originalmente, parece que a música era trilha de Romeu + Julieta, aquela "reinterpretação" cinematográfica do famigerado romance feita pelo Leonardo di Caprio (eu não gosto desse tipo de filme, mas é a título de informação apenas).

Pessoalmente, acho essa música bárbara. É claro que é melosa e talz, mas sei lá.

Sabe-se que, aparentemente, um fenômeno tipicamente pós-moderno seria o reaproveitamento do antigo para construção do novo. E é aí que mora o perigo:



Descobri, hoje, para o meu infortúnio, que o pirralho andrógino rei da música-feita-pra-guria-gritar-histérica, inventou de se meter, e criou isso.

Ele (ou seria "ela"?) pegou o refrão da música e largou umas viadagens em forma de estrofes. E pronto, está feita a aberração sonora, que chamou de "Love me".
Na boa, Justin Biba..(oops)...Bieber, mas tu não tem envergadura moral para se meter nesse clássico. A seguir, a obra prima, para consolação:



O clássico permanece!

3 comentários:

  1. Justin Bieber usa autotunes O.o...

    EEEE... NOSSA!!! O video dele tem 18kk views O.o D= T_T

    ABSURDO!!!

    R$

    ResponderExcluir
  2. oo a musica originnal é bem melhor que o justin-biba

    ResponderExcluir
  3. oo justin uma gande imatação barata da musica original

    ResponderExcluir

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: