Pesquisa neste blog =D

29.12.10

New Horizons

Não passei em várias cadeiras.

Mas agora, nessa ultima semana onde estou de férias de tudo TUDO mesmo, estou usando minhas contas no twitter, facebook e agora no tumblr tbm..

esse post é um teste pra ver se o que eu postar aqui vai aparecer lá.

to terminando o Dragon Quest 8, já to no que eu acho que é o ultimo chefe. Sinal disso eh que ele saiu numa ilha flutuante. E quem ja jogou alguns clássicos RPGs sabe que inimigo nas alturas = ultimo chefe (vide Final Fantasy 6, TNMT pra nintendinho, Secret of Mana, Chrono Trigger, entre outros xD)

Chrono ainda é uma excessão.. mas o Lavos ta lá na ilha flutuante quando os 3 reis magos são direcionados pra tempos diferentes :P

enfim...

Não fiz nem um post de Natal. Mas todo mundo sabe: FELIZ NATAL, PRÓSPERO ANO NOVO, bla bla bla. Eu não planejava postar mais esse ano. Minha internet anda RUIM pra caramba. Mas que seja.

Paztejamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: