Pesquisa neste blog =D

13.1.11

Justificativa das Minhas Não Postagens

Não tenho estado muito frequente no blog. Quando posto, é ctrlC ctrlV de outros posts, ou escrevo pouco.

Isso é questão de férias. Tenho ficado bastante na bolsa, e quando não, estou com a Priscilla ou com a familia.

Também tive problemas com a formatação do computador, o que me fez perder um pouco do tempo livre do pc.

Hoje de noite mijei sangue, fui no médico e descobri uma possibilidade de ter pedras nos rins ou infecção urinária. Na real me diverti com a idéia, isso enquanto não vem a dor. Se for infecção melhor, vai e passa, só tomar remédio. Se for pedra, putz, to ferrado.

Acho que se eu tiver que ficar em casa vou acabar postando mais mesmo. Isso depois de virar o Dragon Quest 8, que ainda não terminei ¬¬

A bolsa está acabando, depois do dia 19 fico definitivamente de férias mesmo =DDD

Enfim. Paztejamos. E tomara que eu não sofra :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: