Pesquisa neste blog =D

30.1.11

Links dos Amigos

A ultima atualisação do blog (o novo layout) me fez dar uma faxinada nos widgets (já tinha falado antes). Com isso resolvi tirar aqueles links que mostravam a atualização e deixei só os nomes dos blogs amigos (estão a esquerda, embaixo).

Faltaram alguns blogs amigos e explico os motivos (o mais rápido possivel resolvo =D):

new way - o blog da Juh. Não achei no google, e não tem lugar nenhum no orkut ou facebook dela que eu consiga encontrar a conta dela do blogger pra achar o blog dela. É como se ela no mínimo nunca tivesse tido blog. Se alguém conseguir o link fico faceiro =D

o aprendiz - o blog do Rubem. Também não achei no google e nem em nada parecido. Como já havia tempo que não tinham atualizações (pelo menos ao que me constava) acho que o google acabou 'enterrando' a busca por buscas mais recentes. Me achem esse também pliz :P

incontinencia verbal - o antigo blog da Hellena. Nem sei se ela se importa que o antigo blog dela não apareça mais. Mas como ele estava na antiga lista, não custava botar de volta. Ele não é mais atualizado e existem outros blogs mais 'ativos' chamados "incontinencia verbal". Por isso ficou dificil acha-lo. Se ela se interessar mande o link pra mim ou bote ela mesmo ali (ela tem permissão de administrador mesmo =D).

Que seja. Vou tentar buscar esses blogs logo pra linkar. Enquanto isso, se alguém curtir o novo layout dá uma comentada (eu sei que pouca ou nenhuma pessoa lê isso mas... que seja xD)

Paztejamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: