Pesquisa neste blog =D

24.1.11

Novo Layout Para o Blog

Agora, antes de dormir, vou trabalhar num novo layout pro blog. Isto por vários motivos:

1- estou de saco cheio desse;
2- as coisas não estão mais cabendo direito (o youtube reformulou os espacos de vídeo e agora o tamanho padrão deles é maior q o espaço do meu blog... eu até posso escolher um espaço que caiba, mas tenho preguiça);
3- preciso dar uma reciclada naqueles widgets que ficam a direita: tem um horror e a maioria nao presta;
4- os links não se destacam direito, o que é uma bosta;
5- o ambiente do blog é muito pesado ao ser escuro;
6- quero me livrar daquele monte de propagandas. Nunca ganhei dinheiro desse google adsense porque tem q fechar 100$ ¬¬
7-... vou pensar em algo pra botar aqui depois.

enfim, peace on you (coisa q eu nao dizia a tempo).

 LEMBRETE!

esses são os blogs da lista de blogs q eu sou 'amigo'.
apé no pampa
eliasib
jussara
memorias de umbas
movimento AeO
new way
olhar incondicional
rabanetes cebolas
o aprendiz
sky
incontinenciaver

só to botando aqui pq to com preguica de criar a lista agora. Depois faço isso. flws

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: