Pesquisa neste blog =D

31.1.11

O que fazer agora?

Eis a última semana antes de ir pra praia. O quanto eu estou esperando por isso :X
Ano passado não fui porque fiquei trabalhando e esse ano pensei que não ia também. MAS VOU!

Preciso fazer algumas coisas. Tenho que ler, arrumar a mudança do apartamento (que eu contava que o Dom organisasse, seria ótimo), comprar algumas coisas, jogar videogame, e fim. Estamos na praia =D

Depois de voltar ainda dá tempo pra uma tertúlia na casa do Marcelo =D

Estou feliz que o Blog está bonito (gostei MUITO MUITO MUUUUUITO MAIS dessa nova aparência) e que o grupo de emails da UMADG está funcionando. Não estou pensando muito sobre qualquer assunto, mas estou postando abobrinhas. Apesar de a popularidade estar caindo (antes eram 1150 acessos mensais mais ou menos, o que não é grandes coisas mesmo xD agora estamos com, sei lá, 800), não estou me importando, já que essa diferença quase não faz diferença.

O importante é que continuo postando sobre o que me vir na cabeça, que é o que interessa. Sábado o Felipe ainda me perguntou sobre o assunto dos posts dele e eu disse "posta o que tu quiser"... o blog nunca teve pretensão de ser direcionado pra alguma coisa mesmo :P

Enfim.. vou me indo, que tenho algumas coisas a fazer
PAztejamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: