Pesquisa neste blog =D

1.2.11

Boom de visitas ao blog as 15h

Internet é uma coisa realmente complicada de se entender. Postei aquela noticia do Terra sobre a falha do IE as 14h. Agora quando fui ver as 'estatisticas do blog' estava aparecendo uma coisa muitíssimo bizarra: recebemos onze visitas simultaneas (recorde, o máximo que já tinha recebido eram os suados 8 usuários, o que não é nada em relação a blogs famosos) de pico (clique aqui para olhar).

Fui imediatamente olhar os posts que 'puxaram isso' e pra minha surpresa não era o post do IE. Era um misto sobre o meu post sobre "Jesus curar, salvar e libertar", sobre as amigdalas, sobre o post do IE e principalmente sobre os posts do King of Fighters 95, 96 e 97 do Felipe. Inusitadamente eles permanece um dos visitados (e atualmente e do 97 é o mais) do blog.

Pois bem, se eu entendi direito as visitas não decorreram (apesar de ter feito parte) de um post novo, mas de um misto de posts velhos. Isso que me deixa estremamente surpreso.

Mais uma coisa: se procurar por "http://tinyurl.com/6kpwn6x" no google, nosso blog eh o do topo (por causa do post do IE). Foi uma das palavras chaves buscadas que mais cairam no blog. Que coisa escrota xD

Que seja, paztejamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: