Pesquisa neste blog =D

25.2.11

Hiperatividade

Deletei meu orkut e facebook; sai da lista de emails; não jogo mais nada a sério e; não acesso blogs periodicamente.

Isso já tinha comentado antes.

Faz uma semana que entrei nessa. Estou apavorado com minha 'operatividade'.

Tenho tempo pra fazer muitas coisas. MUITAS!

Estou assistindo uma série de videoaulas para concurso. Estou assistindo cerca de 10 por dia. Hoje foi excessão porque fiz um horror de coisas nada a ver com isso - mas que foram boas e legais -, mas nos outros dias, Deus do céu, me senti útil - coisa que não acontecia há tempos.

To empolgado com isso e, as vezes, quando penso em fazer alguma coisa inutil como 'visitar muitos blogs' ou 'ver vídeos no youtube', não aguento muito tempo nisso.

Acho que é que nem refrigerante. Explico: meu irmão, por causa da gastrite, teve que parar de tomar. Agora ele nem toma tanto assim. Não aguenta, parece.

Nos primeiros dias dava até nojo ficar na frente do computador. Ficava 15 minutos, olhava o email, e descobria que a internet se tornara algo absurdamente frustrante, irritante. Aí saía, ia olhar a geladeira, comer um doce, depois voltava e repetia o mesmo procedimento. Até que passou essa frustração.

Agora to usando num sentido melhor. Além de que tudo que eu quiser dizer alguma coisa (porque posso não ouvir, mas digo... é o propósito de tudo isso), basta postar no blog, que é meu unico canal.

Enfim [esse enfim já se tornou tipico de fim de post neh?].
Paztejamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: