Pesquisa neste blog =D

18.2.11

Saber Direito

Há dois anos, quando eu fui pra praia a ultima vez (tirando esse ano, ano passado trabalhei nas férias), fiquei num apartamento com antena parabolica que pegava a TV Justiça. Em determinado horário, se não me engano a noite, eu conseguia assistir um programa muito MUITO interessante chamado "Saber Direito", onde o 'professor' (que de fato é um professor) fala sobre um determinado assunto.

Eis que agora, procurando sobre o Sistema Financeiro Nacional encontrei um programa do Saber Direito, e coincidentemente o mesmo que eu assistia na oportunidade da praia. Vou postar o link pro blog deles, se alguém se interessar ta aí:

http://saber-direito.blogspot.com/2009/07/regulacao-do-sistema-financeiro.html

Realmente muito bom, to achando o máximo =D

Paztejamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: