Pesquisa neste blog =D

4.3.11

Angra E Heavy Metal - Eu adoro!

Muito obrigado Rodrigo por ter me ensinado a gostar de Heavy Metal! E muito obrigado por ter me apresentado Angra nos seus primórdios.

Agora Angra até pode ser um lixo, mas até o Rebirth era uma das bandas que eu mais curtia ever!

De vez em quando volto no Make Believe, Time, e Streets Of Tomorrow da vida. Nostalgia pega, fico empolgadíssimo com a música!

Fica aqui o Streets Of Tomorrow que eu tava ouvindo agora mesmo:



Sem contar que hoje eu passei o dia com o site do Mega Driver aberto ouvindo suas versões pesadas de músicas de jogos. O Dom pode até não gostar de algumas e dizer que é muito barulho, mas eu curto muito o peso, me empolga, me anima, sei lá, fico extaseado :P

Aqui a versão heavy metal do tema do Final Fantasy [clique aqui].

PAztejamos

Um comentário:

  1. Diga-se de passagem, eu achei aquela versão do FF um lixo T_T

    ResponderExcluir

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: