Pesquisa neste blog =D

11.3.11

Aniversário do Blog UHUUUL!

Eu que fiz no Paint pra voces verem como eu desenho bem xD

Em março, há 2 anos atrás, estava eu bem facerinho começando essa jossa escrevendo umas coisas nada a ver [tanto quanto faço hoje - mas na época um pouco mais sem jeito]. Na época era Jean Gamboa's Blog. Depois virou Entrada Proibida e desde então esse é o nome =D

Com o tempo algumas amizades começaram a se integrar, participar e acabou surgindo essa parceria onde está incluso o Felipe e a Hellena. Cada um posta na frequencia que lhe der vontade e sobre o assunto que lhe vier na cabeça porque de início o que precisava para que eu tivesse a idéia de convidá-los a postar eles já tinham, que era a minha simpatia por eles xD

Eu espero que nesse mais um ano de vida desse nosso blog agente possa fazer nossa "equipe" crescer e multiplicar junto com nossas opiniões - divergentes ou convergentes, não importa - críticas, sugestões e comentários.

Que independente do sucesso que tivermos possamos estar sempre aqui postando constantemente e fazendo pelo menos nossas próprias mentes pensarem =D

Paztejamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: