Pesquisa neste blog =D

3.3.11

Battletoads já foi Desenho!

OMG! Estava no pc aqui e fui procurar a trilha sonora de um jogo que eu curtia muito no meu tempo de NES e SNES. Cliquei em várias músicas, depois achei um medley em heavy metal e depois encontrei isso:



Noncreo! Um dos melhores jogos do mundo (e mais dificeis também) já foi desenho! Como eu perdi isso na minha infancia?! Bem aventurado qualquer um que tenha tido a oportunidade de ver isso quando era criança, se bem que acho que infelizmente não teve versão brasileira :X

Agora, como jogo bom puxa jogo bom, achei essa versão Heavy Metal da trilha do Golden Axe em medley, olha ae:




Pra comparar com o original:


[o jogo começa aos 1:23 minutos]

Paztejamos

Um comentário:

  1. battletoads faz parte da minha infancia eu gostei do metal gold axe,tenho os tres episodios de cartoon battletoads em meu canal pena que essa serie no teve continuaçao ,tambem ha double dragon cartoon com tres capitulos tambem.check youtube master2300akuma

    ResponderExcluir

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: